quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IMERSÃO EM MINHA MENTE




    Hoje senti um vazio desconhecido, de repente meu corpo paralisou e uma falta de ar me possuiu. Enquanto imóvel ali permaneci, procurei explicações para tal fato. Recorri à mente e conhecei a desembrulhá- La. Desatei um nó por vez e à medida que o fazia me viam lembranças esquecidas. Ah! quantas coisas boas tinha vivido mas ainda não tinha encontrado o motivo da falta.
     Procurei ser mais detalhista e passei a observar a mente por inteira. Cores, cheiros, texturas, tudo fora muito bem observado. Tive o cuidado de não amassar o papel do embrulho, pois teria que refazer-lo ao final da jornada.
     A respiração passou a ficar mais compassada. A dor do vazio ali ainda residia e por instantes larguei a mente. Procurei não pensar em nada, fiquei imóvel assim como o corpo. Não sei o tempo corrido mais a resposta surgiu. Enquanto estava inerte notei a mim mesma, o ar e os movimentos voltaram.
     Coma. Essa era a explicação para o ocorrido, meu cérebro havia criado uma vida falsa. Um refúgio, amigos, amores não existiam e eu também não até agora. Emergi a tempo de ter uma vida real e passei a caminhar.

2 comentários:

  1. Comigo acontece algo semelhante ao seu coma deste post. Eu começo a saltar entre os fios de alta tensão, sinto-me extremamente leve, livre e solto. Acho que me desligo do meu corpo, é fantástica a sensação, muito prazer.
    Continue me alimentando...

    ResponderExcluir
  2. como sempre chego tarde na vida das pessoas

    ResponderExcluir