segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SENTIDOS





  O vento me acordou ao bater forte a janela, o frio seguido de uma mensagem fez meu coração virar menina. Pulei rapidamente e pus a duvidar das coisas importantes a fazer. Parei e nesse momento fui tomada por uma alegria, restou seguir. Então vencendo o medo caminhei para o desconhecido, nessa hora a mente passa a imaginar milhões de coisas das melhores as piores. Firme na jornada prossegui, em cada passo perguntava-me: - Será que devo continuar, serei aceita?E assim fui.
  Durante a chegada novos desafios, uma surpresa agradável arrancou-me um sorriso casado com uma ternura. Viajei, meus sentidos tornaram se outros, minha razão foi deixada de lado. E aquele vento a bater a janela mais cedo, agora despenteava meus cabelos e enchia minha boca com sal.
  Provei de uma das mais deliciosas companhias, aprendi, escutei, questionei. Ah! Por momentos parei a refletir sobre o tempo perdido, meu mundo parecia agora fazer sentido. Dancei assim como a água a descer de uma cachoeira, senti meu corpo passar por entre as pedras e cair em imensidões de idéias. Eis que o sol me lembrou da hora, senti a caminhada chegar e a segui.
  Debruçada em meio ao tempo, ri de mim mesma, a música guiava minha respiração e transportava meu ser a outros mundos, por todos eles deixei pegadas e voltei. Brinquei e com um salto estava aqui deitada novamente cheia de sonhos a me enrolar.


    

2 comentários:

  1. Fiquei lisonjeado!
    Os textos são muito bons! Continue! Estarei aqui lendo!

    ResponderExcluir
  2. Siga seus sonhos...
    Sempre com pensamentos apenas positivos...
    Continue alimentando minha alma...

    ResponderExcluir