quinta-feira, 31 de maio de 2012

O PODER DOS FATOS






    Chorei com nunca havia feito antes, quase enlouqueci precisando de um abraço esse não se tratando de algo comum. As lagrimas escorrendo na face me fazia buscar incessantemente pela forma, jeito e cheiro de um verdadeiro abraço, aquele enlace de proteção perfeita. Minha boca ressecou com os gritos abafados, a cabeça pesou causando tontura e me levando ao chão. Talvez ele nem exista, seja apenas uma idealização de uma menina boba cheia de dores e desajeitada.
    Por que sentimentos verdadeiros, amizades, abraços são como contos, historias escutadas quando criança. Ludibriamos-nos, ferimos e não aprendemos a separa a ficção da realidade. Passamos a agregar mais valores para depois correr atrás de algo inexistente, para que tamanho sacrifício? Eu não sei.   

  Aqui no meu mundinho tenho que criar forças, levantar e não mais esperar pelo abraço jamais conquistado, apesar de hoje ele ter sido extremamente necessário, apenas um sorriso teria feito diferença. Mas devo seguir folheando aventuras e me embriagar com meus gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário