segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O CHEIRO DO MOMENTO



 Hoje debrucei-me sobre a janela e ao sentir o vento no rosto, lembrei-me do teu perfume a te fazer dançar no ar.Vi o teu sorriso tão singelo e doce, o mesmo sorriso pelo qual apaixonei-me, tuas mãos meio sem jeito e aquele abraço.Ah!Que abraço!
  Nesse momento descobri que estava a me perder. Demorei tanto tempo para sentir essa sensação e então fiquei ali a te observar, a te admirar. Entre risadas e olhares me vi amando, na despedida quase roubei um beijo teu, juro fiquei meio sem jeito, pensei que me acharias louca, um pouco imprudente e logo hesitei.
  Retornei ao meu presente sentindo meu corpo flutuar, estava inebriada pelo teu cheiro, pelo teu ser, algo até então nunca sentido, por diversas vezes me perdi pensando em ti, te desejando.  E o vento soprou novamente e vi tua imagem a se dissipar no ar, meus olhos logo encheram-se de lágrimas e me recordaram que não te possuo junto a mim.
  Fechei a janela , resolvi tomar um banho enquanto estava a restar teu cheiro no meu corpo e senti um leve beijo teu ao cair a água sobre o rosto e com um profundo suspirar te amei intensamente.